sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Hormônios!

Será que até o final do dia dá para animar um pouco? Acho que sim... É tão ruim acordar e vir um problemão para você resolver, e isso não sai da sua cabeça, e você enlouquece, chora, quer quebrar tudo o que vê pela sua frente, sua vida irá estragar por causa de determinada coisa, aí você pensa: " Estou ferrada!" E desanima... sendo que você não está ferrada oficialmente, ou seja, ainda há chances. Pego o onibus e sento ao lado de um folgado. Não tive escolha, ficar de pé talvez não teria me deixado nervosa.
Eu não tenho nada contra pessoas magras, gordas e tal... mas uma coisa é ocupar o espaço nturalmente e outra é ser espaçoso e folgado ocupando assim os dois bancos, ou seja quase derrubando a pessoa. Gente... não vou ne descutir postura e educação porque vou chingar até quem não tem nada a ver com o assunto...rsrsrs.
Bom final de semana.

Um comentário:

najla c disse...

kkkkkkk sei bem como é isso. eu pego onibus direto e sempre acontece lgo assim, e as veses vc tem q fikar de pe e tem uma pessoa do lado com o braço pra cima e um cheiro de cc horrivel.