sábado, 20 de março de 2010

Tirando a enorme teia de aranha...

Quanto tempo! Acabei traindo meu blog com um site, para divulgar as poesias lá, porém usei a cabeça e decidi não divulgar assim, sem direitos autorais (risos). Melhor voltar para meu humilde blog e usá-lo como um diário ou algo assim. No momento sem nada para fazer, por isso estou aqui, para fazer algo, mas estou até sem inspiração hoje. Até mesmo para passar para o pc as poesias e a peça que estou escrevendo ENCONTRANDO FELICIDADE?
Vamos então falar sobre esse meu projeto.
A questão é a felicidade que o homem nunca encontra, por também não estar satisfeito com nada. Na peça, a narradora, brinca de interpretar seus pensamentos, interferindo também nas cenas do Sr. O'Connel, que perde tudo, até sua esposa. Ele conversa com a morte, ao mesmo tempo se questionando e entrando em conflito com a mesma. Sr o'Connel, formado em medicina e psicologia. Irá fazer diferente,buscará sua felicidade em um lugar, em que não há felicidade, com pessoas infelizes que sofrem por um massacre durante a guerra.
Sabe, o dificil aqui, não é encontrar atores amadores, pois têm muitos, o problema é o local de ensaios, que infelizmente a secretaria da Cultura de Mogi das Cruzes, não se mexe. Estou doida para ensaiar o que já editei, porém não consigo resolver o problema dos ensaios. Boa vontade, nós que queremos que dÊ tudo certo, temos e de sobra, mas e a população mogiana em questão de cultura? Ninguém se preocupa, se nem a secretaria da Cultura não investe em coisas novas... Infelizmente...

Nenhum comentário: