quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Ai meu Deus!

Boa tarde!
Estou muito feliz ultimamente e empolgada com o Ramadan, mesmo estando no final. O problema é que não consegui seguir tudo o que deve fazer durante o mês. Infelizmente você acaba se tombando com pessoas que não entendem o significado dessa linda data. É triste admitir, mas existem.
Acabei ouvindo reclamações de uma pessoa sobre a outra, parece ser difícil, mas a pessoa x (vamos chamá-la assim) que reclamou, não entendeu muito bem e criou uma roda de intriga. Não deveria, mas nervosa a outra pessoa percebeu e perguntou o ocorrido. Tive que contar e ficaram de frente para a outra. Deveria ter paciência sim, mas nosso amado Profeta (SAAS)diz, que a mulher jamais pode estar sozinha com um homem que não seja seu marido ou seu parente em que não possa se casar. Me senti desrerpeitada pela falta de conhecimento de uma pessoa sobre isso. Eu não queria provocar briga e dizer que não podia, eu fiquei calada o tempo todo, até mesmo que não tinha motivos de reclamar de ninguém né? Só que parecia ser difícil "se tocar". Me senti mal no Ramadan por isso, e sei que muçulmanos de verdade mantêm posturas em relação á uma mulher desconhecida verdadeiramente como deve ser. Que Allah perdoe-nos.

Mas vamos esquecer esse mal ocorrido. Graças á Deus posso dizer que estou feliz? Por que? Allah me dá presentes, além de um, que é segredo, o Ramadan. Simplesmente uma comemoração maravilhosa. Agora, gostei muito da noite que lebra Al Qadr, A Revelação. Tudo bem, não posso dizer que fisicamente estou bem. Cheguei ao trabalho passando mal, e rindo de minha própria pessoa. Claro, para quem nunca passou a noite toda em claro e comendo ainda. Não queira imaginar como está minha face agora. Acho que quero colocar um saco de pão na cabeça... Não seria boa idéia...
O pior é trabalhar com sono, aí é que você não consegue se sentir uma pessoa viva mesmo.
Esqueço até mesmo o que vou escrever, pois nesse exato momento tem um louco extressadinho gritando aqui, acho que ele não sabe o que é comportamento no trabalho, deixa só passar o Ramadan que o que é dele está guardado... Mas é isso mesmo, só penso em comer e dormir agora... meu cérebro ta parando de funcionar (risos), melhor ne forçar muito senão dá B.O

Tchauzinho...

Nenhum comentário: