segunda-feira, 27 de abril de 2009

Por quê a mídia diz tanta m*?

E por que as pessoas ainda acreditam? O pior é isso, se um jornalista escreve que choveu canivete na madrugada passada, todo mundo acredita, pior ainda se for públicado na globo. Se a Giselle Bündchen sair de biquíni e tênis para sua caminhada diária (não sei para quê, pois há riscos de um ser humano sumir assim), as meninas farão o mesmo e até inventarão cores de tênis para combinar. Se a Carla Perez disser que a lua é feita de queijo, que eu não acho muito difícil, é claro que todos vão admirar e os homens presentearão suas namoradas com queijo, por ser mais "romântico".
Onde nós estamos ein?! Um dia, uma professora, entendeu o que eu escrevi? PROFESSORA estava dizendo sobre o islam. ela começou a falar sobre Jihad. Quando ela falou disso eu já pensei: "Quem ensinou para ela isso foi a teacher "mídia". Jihad é guerra entre os muçulmanos e eles forçam outras pessoas á serem muçulmanas também...simplesmente ridículo, se você for pesquisar para saber mesmo (depois explico mais sobre isso), verá que não tem nada a ver. Depois ela falou de xiitas e sunitas que brigavam e entravam em guerra, um contra o outro, ou seja grupos terroristas. E o pior, que eu quase mandei ela pastar no meio do deserto rsrsr, foi quando ela disse que todas as muçulmanas quando casam, devem receber um dote, que tem que ser camelos...daí eu me pergunto, então precisaríamos transportar um monte de camêlo para o Brasil também... Nossa, sem palavras para essas lorotas inventadas por aí.
Pessoas, não acreditem em tudo o que houvem por aí, não se deixem levar também pelo capitalismo, que tem grande influência nisso tudo, o bom para eles é que vocês consumam muito e encham o bolso deles. É obvio que eles iriam falar mal dos muçulmanos e passar essa imagem que não tem nada a ver com a religião. Principalmente da mulher. Imagine também, se todas virassem muçulmanas, o que seriam das grifes famosas (não que muçulmana se vista mal, muito pelo o contrário, é mais elegante ainda), mas o que seriam das modelos magérrimas? Bom, o capitalismo como todos sabem, ou deveriam saber, age assim, contra o que é bom, simples e que nos faz bem. E os bobos dos consumidores fanáticos por aquilo ainda seguem o capital, como se fosse uma religião. Aonde chegaremos desse jeito? Temos que ficar nas mãos de Deus e não disso. Deus não criou o ser humano para ser robozinho e servir um ao outro, senão Ele não teria criado os sentimentos em nós...
Então, é sempre bom parar para pensar nisso né? Prestar atenção nas coisas mais simples não custa nada, pelo contrário, é totalmente de graça, pois foi nos presenteado.
Bom, recomendo um site muito bom para saber sobre o islam http://www.islam.org.br/
e leiam principalmente no que se refere á mulher no islam.

2 comentários:

Dr. Omar Charif Hindi disse...

Faça minha as suas palavras, pois vivemos em um país que é totalmente influenciado pela midia.
Temos como exemplo recente as pessoas andando com roupas de hindus devido a novela, ou seja dão atenção a coisas sem necessidades e o essencial fica pra hora que tivermos tempo... rsrsrs

João Guilherme disse...

infelizmente vivemos e um pais ainda muito Ingenuo e crédulo e sem pensamento crítico ou questionador(falo da maioria) e se pensarmos bem temos sorte de ter um pouco disso(ainda bem que vc tem)

bjs