domingo, 19 de abril de 2009

Me ferrei mesmo...

Pois bem...faz tempo que eu não passo a tarde na cama e visitando toda hora o banheiro...não virei rainha não rsrsrs não estava no trono...olha só: Você come um monte de porcarias em um dia, mistura tudo, aí o estomago dói. Depois você chega cansada, vai tomar um banho e dormir, pois o sono estava gritando mais que o pobre estomago. Resultado: dormi e acordei no dia seguinte (graças a Deus que eu acordei né?)então, fazia tempo que não dormia tanto (minha mãe foi acampar e eu fiquei sozinha em casa, que sossego)acordei, fui dar uma volta na praça e voltei para casa. Não comi nada, estav sem fome, olhava para a comida e desanimava, bebi um suco e alguns tempos depois dormi. Quando acordei...surpresa!!!!! Meu estomago embrulhando e de repente corri para o banheiro...rsrsrsr, voltei para a cama branca que nem um fantasma, e assim foi, duas horas depois, me recuperei. e pior que tava com fome....poxa nem ficou no meu estomago o q eu tinha comido ontem a tarde ( nossa é nogento, mas não ligue pq eu sou muito específica)ai eu melhorei e comi...comi massa ¬¬ não resisti aquela lasanha que minha mãe fez e trouxe...e aquela coca cola geladinha....hehhehehehe, o pior de tudo é a falta de vergonha na cara, ao invés de ter comido uma coisa bem levinha, não...mas tudo bem, não passei mal novamente, estava com fome mesmo...aí melhorei rapidinho, depois da lasanha então estava super disposta que nfiquei dançando na sala.
Moral da história? Tem sim. é para todos os adolescentes principalmente. Realmente eu não sei como aguentam comer todos os dias salgadinhos, bolhachas, lanches gosdurosos na escola....gente, depois viram aqueles adultos doentes, que qualquer coisinha está com dor ou passando mal, as mulheres ficam querendo fazer dieta da lua, do ar e de tudo aquilo não alimenta, ou até mesmo daquelas revistas e anúncios de emagrecimento,(na boa, isso é coisa de baranga), já vi muitas mulheres assim e dava vontade de rir, principalmente das encalhadas (ô maldade). Então galerinha, é f* não se alimentar direito, por que o organismo acostuma e vc só vai viver disso, eu por exemplo, como de tudo um pouco, mas se eu só comer besteiras o dia todo dá no que deu. Faz mal gente. Vamos se alimentar direitinho. Deixa essas coisas para alguns dias que não tiverem alternativa. Na escola, leve um lanchinho natural ou uma fruta e pratique alguma atividade fisica sempre que puder, faz parte tbm da alimentação saudável. Pronto, viverá com mais saúde e beleza irá se refletir nisso, não se preocupe.
Bom, agora vou me preparar para dormir, se conseguir dormir vou ficar muito feliz, depois de ter dormido o dia todo e agora preocupada com algumas coisas...mas td bem, nada como ficar escrevendo ou lendo né...
Bom feriado prolongado e nada de exagero, mas também sem frescuras ok? Bjs.

2 comentários:

João Guilherme disse...

ahahahhah gostei do aviso, pena que vc teve que passar por isso tudo pra descobrir.

bjs e moelhoras, mas vc já melhorou não é.

Yaruka disse...

"_ Isso é sério Denis. Você não tem idéia da gravidade da situação. Você vai ter que encontrar os papéis e os arquivos de computador onde estão as plantas, as táticas e tudo mais sobre o sistema de proteção a você e as pessoas que estão envolvidas nisso.
_ E quando será isso?
_ Sua aula começa em 15 minutos
_ Quê? Hoje? Ma... mas eu não trouxe nenhum tipo de equipamento... minha arma, eu também não trouxe.
_ Pegue esta. - disse André, tirando uma maleta preta debaixo do banco do carro. "

No novo episódio de codinome folk: "Primeira Missão!"
em www.codinomefolk.blogspot.com

;)