segunda-feira, 6 de julho de 2009

Alemão mata muçulmana egipcia.

Não tenho muitas informações á respeito do ocorrido, mas sei que matou por discriminação. Pois é. Cadê a notícia? Óbvio se fosse ao contrário, saíria no mundo todo: ISLAMICA ASSASSINA BRUTALMENTE ALEMÃO, QUE DEIXA FILHOS E ESPOSA.
Aí seríamos chamados de terroristas, como sempre,e iriam querer nos apedrejar. Não é a toa a revolta contra a mídia que se cala, só espalha o que for lucro para ela. O caso da menina Isabelle, enquanto a imprenssa naquela época estava em cima, iam onde os supostos assassinos estavam, pessoas morriam até mesmo pela atenção dada somente á eles. E ninguém dizia nada.
Será que é justo o que está acontecendo? Será que é justo uam senhora que usa seu véu, cuida de seus filhos, até mesmo vai trabalhar sem prejudicar ninguém, merece ser morta por um alemão "Nazista"? Que persegue judeus, negros e pessoas que são diferentes que eles julgam?
Aqui fica minha revolta, como muçulmana e como humana também, pois as pessoas esquecem e acabam criando conflitos por que um é da religião diferente do outro.
PEREM COM ISSO!

Um comentário:

الزهـــــــــــــراء disse...

Salam Alicom :)
i'm a muslim girl want you to help me if you can plz
my E-mail :
tema2@yahoo.com
wait for your addition
may Allah blesses you
amen
Salam Alicom